CartaExpressa

Nove estados negociam compra da Coronavac

Quatro capitais também demonstraram interesse

(Foto: Governo de SP) (Foto: Governo de SP)
(Foto: Governo de SP) (Foto: Governo de SP)

Ao menos nove estados e quatro capitais já negociam a compra de doses da Coronavac, imunizante da Sinovac produzido em parceria com o Instituto Butantan. A informação é da CNNBrasil.

São eles: Acre, Ceará, Maranhão, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. As capitais que já demonstraram interesse são: Salvador, Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Na segunda-feira 7, o governador de São Paulo, João Doria, anunciou o início da vacinação no estado para o dia 25 de janeiro de 2020.

CartaCapital

CartaCapital

Tags: , , , ,

Assine nossa newsletter

Receba conteúdos exclusivos direto na sua caixa de entrada.

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fonte confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!