CartaExpressa

Nove estados negociam compra da Coronavac

Quatro capitais também demonstraram interesse

Nove estados negociam compra da Coronavac
Nove estados negociam compra da Coronavac
(Foto: Governo de SP) (Foto: Governo de SP)
Apoie Siga-nos no

Ao menos nove estados e quatro capitais já negociam a compra de doses da Coronavac, imunizante da Sinovac produzido em parceria com o Instituto Butantan. A informação é da CNNBrasil.

São eles: Acre, Ceará, Maranhão, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. As capitais que já demonstraram interesse são: Salvador, Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Na segunda-feira 7, o governador de São Paulo, João Doria, anunciou o início da vacinação no estado para o dia 25 de janeiro de 2020.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.

O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.

Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.

Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo