CartaExpressa

Notas marcadas: alvo da PF, senador esconde dinheiro entre as nádegas

Notas marcadas: alvo da PF, senador esconde dinheiro entre as nádegas

Vice-líder do governo de Jair Bolsonaro no Senado, Chico Rodrigues (DEM-RR) abriu um novo capítulo na artimanha de esconder dinheiro, deixando as cuecas para trás. De acordo com a revista Crusoé, a Polícia Federal teria encontrado cédulas entre as nádegas do parlamentar ao cumprir mandado de busca e apreensão.

A PF encontrou cerca de 30 mil reais na casa do senador, em Boa Vista. Ele foi alvo da Operação Desvid-19, que investiga um esquema de desvio de 20 milhões de reais de emendas parlamentares destinadas à Secretaria de Saúde de Roraima para o combate à pandemia de coronavírus.

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem