CartaExpressa

Nosso inimigo é o Bolsonaro, diz Lupi sobre críticas de Ciro a Lula

Nosso inimigo é o Bolsonaro, diz Lupi sobre críticas de Ciro a Lula

Presidente nacional do PDT, no entanto, acredita que o segundo turno das eleições de 2022 pode ser entre o pedetista e o petista

O presidente do PDT, Carlos Lupi. Foto: Reprodução/Facebook

O presidente do PDT, Carlos Lupi. Foto: Reprodução/Facebook

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, afirmou que o inimigo número 1 do partido é o presidente Jair Bolsonaro.

Ao Valor Econômico, Lupi comentou a declaração do presidenciável Ciro Gomes que, em entrevista, disse que Lula era o maior corruptor da história moderna brasileira.

Ciro ainda fez um analise sobre as eleições de 2022. Para o pedetista, aumentaram as chances do segundo turno ser uma disputa entre ele e o petista.

Lupi compartilha da opinião do presidenciável, mas discorda da estratégia adotada pelo aliado.

“Continuo achando que o cenário da disputa presidencial será entre Ciro e Lula no segundo turno. Mas, antes, temos que vencer o inimigo da nação, que é o presidente Bolsonaro”, afirmou.

“Temos que colocar Bolsonaro como o inimigo da nação. O modelo econômico do governo é fracassado”, acrescentou.

Junte-se ao grupo de CartaCapital no Telegram

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem