CartaExpressa,Política

‘Nos encontramos em 2022’, diz Bolsonaro na Câmara após gritos de ‘genocida’ e ‘fascista’

‘Nos encontramos em 2022’, diz Bolsonaro na Câmara após gritos de ‘genocida’ e ‘fascista’

Parlamentares de oposição ao governo se manifestaram antes do discurso do presidente na Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira 3

Foto: Reprodução/TV Câmara

Foto: Reprodução/TV Câmara

Pouco antes de abrir seu discurso na sessão de inauguração dos trabalhos do Poder Legislativo nesta quarta-feira 3, o presidente Jair Bolsonaro foi recebido com gritos de “fascista” e “genocida” por parlamentares de oposição.

A cerimônia foi realizada na Câmara dos Deputados e contou ainda com a participação do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL); do presidente do senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG); e do presidente do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux.

Após a manifestação de adversários, apoiadores do presidente puxaram um grito de “mito”.

Aos oponentes, Bolsonaro respondeu: ‘Nos encontraremos em 2022’.

Assista:

 

 

Junte-se ao grupo de CartaCapital no Telegram

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem