CartaExpressa,Política

No Twitter, Ciro Nogueira diz contar com apoio do presidente da Câmara

No Twitter, Ciro Nogueira diz contar com apoio do presidente da Câmara

Ele substituirá o general Luiz Eduardo Ramos que vai para a Secretaria-Geral da Presidência

Ciro Nogueira. Foto: Partido Progressista PI (Arquivo)

Ciro Nogueira. Foto: Partido Progressista PI (Arquivo)

O anunciado novo ministro da Casa Civil, o senador Ciro Nogueira (PP-PI), se disse “muito feliz” em fazer parte do ministério do presidente Jair Bolsonaro e aproveitou para pedir o apoio do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), seu colega de partido. “Tenho certeza de que contaremos com o apoio de Lira”, declarou Nogueira no Twitter.

 

A informação de que havia aceitado o convite para comandar a Casa Civil foi dada por Nogueira mais cedo após reunião entre ele e o presidente da República no Palácio do Planalto.

No anúncio, também feito pelo Twitter, o senador pediu a “proteção de Deus para cumprir esse desafio”, “com empenho e dedicação em busca do equilíbrio e dos avanços de que nosso país necessita”.

 

 

Junte-se ao grupo de CartaCapital no Telegram

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem