CartaExpressa,Política

Militantes bolsonaristas ofendem mulher e rasgam cartaz sobre as 500 mil mortes por Covid no ES

Militantes bolsonaristas ofendem mulher e rasgam cartaz sobre as 500 mil mortes por Covid no ES

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Militantes pró-Jair Bolsonaro em Vitória (ES) hostilizaram na manhã desta sexta-feira 11 uma mulher que exibia um cartaz em lembrança às quase 500 mil vítimas da Covid-19 no Brasil.

Os apoiadores de Bolsonaro se reuniam para receber o presidente, que cumpre agenda no Espírito Santo. Nesta tarde, ele participará de uma cerimônia de entrega de casas populares em São Mateus.

Na capital capixaba, os militantes bolsonaristas ainda rasgaram a placa e atacaram a mulher que a carregava. É possível ouvir gritos, entre outros, de “abortista”, “comunista” e “piranha”.

O jornalista Robson Maia, da Rádio Espírito Santo, compartilhou o registro do episódio nas redes sociais. Assista:

 

 

 

Responda nossa pesquisa e nos ajude a entender o que nossos leitores esperam de CartaCapital

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem