CartaExpressa,Política

Nas redes, 1ª manifestação de Bolsonaro após as 500 mil mortes por Covid é sobre Lázaro

Nas redes, 1ª manifestação de Bolsonaro após as 500 mil mortes por Covid é sobre Lázaro

Foto: Redes Sociais

Foto: Redes Sociais

Horas depois de o Brasil registrar a marca de 500 mil mortes por Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais para se dirigir aos policiais que atuam na busca por Lázaro Barbosa, o ‘serial killer’ de Brasília.

“Sabemos que este bandido tem uma certa prática de andar na mata sem deixar vestígio. Mas sabemos também que nossos policiais, além de corajosos, são tenazes e não descansarão enquanto não cumprirem essa missão. E tenho certeza de que, brevemente, o Lázaro estará no mínimo atrás das grades”, afirmou Bolsonaro.

A declaração foi feita por meio de um vídeo publicado em todos os perfis do presidente em redes sociais.

As buscas por Lázaro, de 32 anos, estão no 11º dia, executadas por 270 policiais de Goiás e do Distrito Federal.

 

 

Responda nossa pesquisa e nos ajude a entender o que nossos leitores esperam de CartaCapital

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem