CartaExpressa

‘Não tem futuro’, diz deputado sobre 3ª via para derrotar Lula e Bolsonaro

‘Não tem futuro’, diz deputado sobre 3ª via para derrotar Lula e Bolsonaro

'Não estou a fim de ficar perdendo tempo com aquilo', reforçou Paulinho da Força, presidente do Solidariedade

Créditos: EBC

Créditos: EBC

O presidente do Solidariedade, o deputado Paulinho da Força, considera que as reuniões que discutem uma aliança de centro para as eleições presidenciais de 2022 são “perda de tempo”.

Na quarta-feira 15, dirigentes partidários se encontraram em Brasília para analisarem a possibilidade de uma terceira via que supere a disputa entre o ex-presidente Lula e o presidente Jair Bolsonaro.

Paulinho não compareceu, mas enviou para representá-lo o deputado Áureo Lídio (Solidariedade-RJ).

“Isso [a eventual aliança do centro] não tem futuro. Ali é tentativa de um ganhar o outro. Como tem muitos candidatos nesse grupo, a hora que um disser que é candidato, e o outro que também é candidato, não vai ter acordo. Não estou a fim de ficar perdendo tempo com aquilo”, disse o dirigente em entrevista ao Valor Econômico.

Junte-se ao grupo de CartaCapital no Telegram

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem