CartaExpressa,Política

‘Não desistam, o presidente tem formidável senso político’, diz Heleno em apelo a bolsonaristas

‘Não desistam, o presidente tem formidável senso político’, diz Heleno em apelo a bolsonaristas

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, usou as redes sociais nesta sexta-feira 10 para fazer um apelo aos apoiadores do governo de Jair Bolsonaro. “Não podemos desistir do Brasil”, disse o militar em vídeo publicado um dia depois da nota em que o presidente recuou das ameaças golpistas ao Supremo Tribunal Federal.

“Alguns fatos deixaram muitos de nós desanimados. Isso não pode acontecer. A esquerda, apesar de sua passagem desastrosa pelo poder, segue unida e querendo voltar. Ela sofreu também um duro revés, porque descobriu que o presidente Bolsonaro não tinha qualquer intenção de dar o golpe”, alega o general na gravação.

Segundo Heleno, Bolsonaro “tem um formidável senso político”.

“Discordei dele algumas vezes e depois descobri que ele tinha razão. Ele quer um país que preserve as liberdades individuais, as instituições nacionais, a independência e a harmonia dos Poderes, a paz e a democracia. Vamos completar mil dias de governo sem nenhum escândalo de corrupção e com inúmeras entregas”, completou o ministro.

Assista ao vídeo:

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem