CartaExpressa
Mulher é encontrada morta com saco na cabeça na zona norte de SP; o que se sabe sobre o caso
O corpo da vítima foi localizado na madrugada no bairro da Vila Nova Cachoeirinha


O corpo de uma mulher foi encontrado, nesta segunda-feira 10, com um saco na cabeça e sinais de violência no bairro da Vila Nova Cachoeirinha, zona norte da capital.
A mulher, que não teve a identidade divulgada, foi encontrada com marcas de agressão na cabeça. O corpo foi localizado por volta das 3h da madrugada na avenida Deputado Cantídio Sampaio.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a se deslocar ao local, mas confirmou o óbito da vítima.
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública, o caso é investigado como homicídio pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
“A Polícia Civil investiga um homicídio, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (10), na Avenida Deputado Cantídio Sampaio, zona norte da capital. Policiais militares atenderam a ocorrência e localizaram o corpo de uma mulher, ainda não identificada, com sinais de violência. A ocorrência foi apresentada no 72° DP (Vila Penteado), que requisitou assessoramento ao DHPP”, informou a pasta.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.
Leia também

Brasil teve recorde de vitimização de mulheres no último ano, mostra pesquisa
Por CartaCapital
Justiça invalida a condenação da líder comunitária Zezé do MTST
Por CartaCapital
Justiça Militar converte para preventiva prisão de PM acusado de agredir oficial de Justiça
Por CartaCapital