CartaExpressa

MTST faz manifestação contra a fome em frente a mansão de Flávio Bolsonaro

Enquanto o povo está na fila do osso, a família Bolsonaro esbanja luxo com dinheiro duvidoso, escreveu Boulos

MTST faz manifestação contra a fome em frente a mansão de Flávio Bolsonaro
MTST faz manifestação contra a fome em frente a mansão de Flávio Bolsonaro
Protesto na mansão de Flávio
Apoie Siga-nos no

Após uma semana desde a manifestação do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) na sede da Bolsa de Valores, em São Paulo, o movimento realiza, nesta quinta-feira (30), um ato em frente à casa do senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro. A informação foi divulgada pelo líder do movimento, Guilherme Boulos, e confirmada pelo Broadcast Político.

“O MTST faz manifestação agora na mansão de R$ 6 milhões de Flávio Bolsonaro. Enquanto o povo está na fila do osso, a família Bolsonaro esbanja luxo com dinheiro duvidoso”, divulgou o líder do MTST, no Twitter. De acordo com a assessoria de Boulos, há cerca de 300 pessoas no local.

Segundo o MTST, a ação faz parte da jornada contra a fome e a inflação batizado de “Tá tudo caro, a culpa é do Bolsonaro!”, promovida pelo movimento, que se iniciou na semana passada com a ocupação da Bolsa de Valoresna capital paulista. Na quarta-feira (29) o jornal Extra publicou matéria que mostrava que famílias do Rio de Janeiro recorrem a restos de ossos e carne rejeitados por supermercados para lidar com a fome.

Além de cartazes contra o governo, manifestantes levaram restos de carne para protestar contra a política econômica do Executivo e fazem discursos contra a família Bolsonaro.

A casa de Flávio Bolsonaro está localizada no condomínio reservado do Setor de Mansões Dom Bosco, área nobre do bairro Lago Sul em Brasília. Proprietário desde janeiro deste ano, a residência foi adquirida por R$ 5,97 milhões.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

2026 já começou

Às vésperas das eleições de 2026, o País volta a encarar um ponto de inflexão: o futuro democrático está novamente em jogo.

A ameaça bolsonarista não foi derrotada, apenas recuou. No Congresso, forças conservadoras seguem ditando o ritmo. Lá fora, o avanço da extrema-direita e os conflitos em Gaza, no Irã e na Ucrânia agravam a instabilidade global.

Se você valoriza o jornalismo crítico, independente e comprometido com a democracia, este é o momento de agir.

Assine ou contribua com o quanto puder.

Leia também

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo