CartaExpressa

Mourão garante que Bolsonaro vai cumprimentar vencedor nos EUA

‘Na hora certa’, disse

Apoie Siga-nos no

O vice-presidente, Hamilton Mourão, disse que o presidente Jair Bolsonaro vai cumprimentar o vencedor da eleição nos Estados Unidos “na hora certa”.

“Julgo que o presidente está aguardando terminar esse imbróglio aí, de discussão se tem voto falso, se não tem voto falso, para dar o posicionamento dele, e acho que é óbvio que o presidente na hora certa vai transmitir os cumprimentos do Brasil a quem for eleito”, disse nesta segunda-feira 9, segundo O Globo.

“(…) vamos aguardar. É uma questão prudente. Acho que essa semana define as questões que estão pendentes, a coisa volta ao normal e a gente se prepara para o novo relacionamento que tem que ser estabelecido”, completou.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar