CartaExpressa
Motorista que atropelou Kayky Brito diz que se candidatará a vereador no Rio em 2024
Diones da Silva Coelho afirmou conversar com ‘pessoas influentes’ sobre o tema
O motorista de aplicativo Diones da Silva Coelho, que atropelou o ator Kayky Brito em setembro, disse neste sábado 2 que pretende se candidatar a vereador pelo Rio de Janeiro em 2024.
Ele afirmou manter conversas sobre o tema “com pessoas influentes, em off“, e declarou que “mais para frente isso vai ser formalizado”.
“Creio que tem muita coisa boa para ser feita, para agregar pra gente que precisa. Então, sim, eu pretendo. Mais para frente falarei mais sobre o assunto, quando estiver mais concreto”, completou. Ele fez as afirmações em um vídeo no Instagram.
Em outubro, no primeiro vídeo publicado após receber alta do hospital, Kayky Brito agradeceu ao motorista por prestar socorro e chamar ajuda.
Desde o atropelamento, o motorista virou um “influenciador digital” e publica conteúdos de publicidade. No Instagram, Diones tem mais de 182 mil seguidores.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.



