CartaExpressa

Morre o ator Tarcísio Meira, aos 85 anos, vítima da Covid-19

Morre o ator Tarcísio Meira, aos 85 anos, vítima da Covid-19

Ele estava internado em São Paulo,  desde o dia 6 de agosto, com a mulher, Glória Menezes, com quem era casado há 59 anos

Créditos: Divulgação Globo

Créditos: Divulgação Globo

Morreu nesta quinta-feira 12, aos 85 anos, o ator Tarcísio Meira, vítima das complicações da Covid-19. O artista estava internado em São Paulo  desde o dia 6 de agosto com a mulher, Glória Menezes. O casal estava junto há 59 anos.

Meira já tinha tomado as duas doses da vacina, mas evoluiu para um quadro grave da doença, muito pelo fator idade, e teve que ser intubado. Glória Menezes não precisou do procedimento já que nela o quadro não evoluiu com gravidade, mas ela segue hospitalizada.

Um dos maiores atores da dramaturgia, Tarcísio começou a carreira artística no teatro, em 1950; estreou na TV Tupi em 1959. Dois anos depois contracenou pela primeira vez com Gloria Menezes, com quem se casou em 1962. Os dois têm um filho, Tarcísio Filho, nascido em 1964.

Em 1967, os dois fizeram sua estreia na TV Globo em Sangue e Areia e se consagraram como um dos casais favoritos da TV brasileira.

 

Responda nossa pesquisa e nos ajude a entender o que nossos leitores esperam de CartaCapital

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem