CartaExpressa
Morre aos 85 anos Norma Haddad, mãe do ministro Fernando Haddad
O ministro cancelou os compromissos em Brasília e seguirá em São Paulo nesta segunda-feira
Norma Theresa Goussein Haddad, mãe do ministro da Fazenda Fernando Haddad, morreu na noite deste domingo 2, na capital de São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria do ministro.
Norma tinha 85 anos e lutou contra um câncer por três anos. Além de Fernando, informa a assessoria do ministro, ela deixou outras duas filhas, Priscila e Lúcia.
O velório, de acordo com o comunicado, já está em andamento no Cemitério Gethsemani-Morumbi, em SP. O sepultamento será às 16 horas, no mesmo local.
Haddad tinha, nesta segunda-feira 3, três compromissos. Eram duas cerimônias em que ele representaria a Fazenda e uma reunião com Carlos Brandão, governador do Maranhão. Todos os compromissos foram cancelados para que Haddad seguisse em São Paulo.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.



