CartaExpressa
Morre, aos 81 anos, o ator Paulo César Boeta, conhecido como Paulo Hesse
O velório e sepultamento acontecerá na quinta-feira 16, no Cemitério da Paz, no bairro do Morumbi, Zona Sul de São Paulo


Morreu, na terça-feira 14, em São Paulo, aos 81 anos, o ator Paulo César Boeta, conhecido como Paulo Hesse. A causa da morte não foi divulgada.
Hesse atuou em várias novelas da Globo, como O Cravo e a Rosa (2000), Paraíso Tropical (2007), Selva de Pedra (1986) e Rabo-de-Saia (1984).
Também participou de produções em outras emissoras, como SBT, RecordTV, TV Tupi, Bandeirantes e TV Cultura. Seu último trabalho na televisão foi na novela Água na Boca, da TV Bandeirantes, onde interpretou o personagem Abílio.
O velório e sepultamento do ator acontecerá na quinta-feira 16, no Cemitério da Paz, no bairro do Morumbi, Zona Sul de São Paulo, a partir das 9h, segundo a administração local.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.
Leia também

Intérprete da obra de Chico Buarque há 30 anos, Marconi Rezende faz shows em São Paulo
Por Augusto Diniz
Senado prorroga o prazo para uso de dinheiro da Lei Paulo Gustavo
Por Wendal Carmo
Juízes não poderão impedir adoção por casais homoafetivos e famílias monoparentais, decide o CNJ
Por Caio César