CartaExpressa

Morre aos 101 anos o ator Orlando Drummond, o ‘Seu Peru’

Morre aos 101 anos o ator Orlando Drummond, o ‘Seu Peru’

Em junho, o ator teve alta hospitalar após ficar dois meses internado por conta de uma infecção urinária

Créditos: Divulgação

Créditos: Divulgação

Morreu nesta terça-feira 27, aos 101 anos, o ator, humorista e dublador Orlando Drummond, que se destacou com o personagem “Seu Peru” na Escolinha do Professor Raimundo.

Em junho, o ator recebeu alta hospitalar do hospital Quinta D’Or, zona norte do Rio de Janeiro, depois de ficar dois meses internado para tratar uma infecção urinária.

Em sua trajetória artística, Drummond entrou para o Guinness Book, o livro do recordes, por dublar o personagem Scooby Doo por mais de 35 anos.

Ele deixa dois filhos, cinco netos e três bisnetos.

 

 

Responda nossa pesquisa e nos ajude a entender o que nossos leitores esperam de CartaCapital

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem