CartaExpressa
Moro é hostilizado durante caminhada em feira de Curitiba; veja o vídeo
Militantes de esquerda xingaram o ex-juiz e lembraram que ele tentou transferir o seu domicílio eleitoral para São Paulo
O candidato do União Brasil ao Senado no Paraná, Sergio Moro, foi hostilizado por militantes de esquerda neste sábado durante caminhada na feira do Juvevê, em Curitiba.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o ex-ministro do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) saindo do local após os manifestantes o chamarem de “bandido” e de “juiz ladrão”.
Apoiadores do ex-presidente Lula (PT) também lembraram que Moro tentou transferir o seu domicílio eleitoral para São Paulo.
Veja um dos vídeos com um trecho do protesto:
Hoje cedo: Sergio Moro vaiado na feira do Juvevê, bairro de classe média alta de Curitiba onde mora Deltan Dallagnol — e vizinho ao prédio da Justiça Federal. pic.twitter.com/KMOAR2eks5
— Rafael Moro Martins (@rafaelmmartins) August 6, 2022
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.


