CartaExpressa

Ministro de Bolsonaro manda por engano pergunta da CPI para Mandetta

Ministro de Bolsonaro manda por engano pergunta da CPI para Mandetta

A gafe reforça a suspeita de que o governo federal tem abastecido senadores aliados com questionamentos aos depoentes

Ministro Fabio Faria (Foto: Alan Santos/PR)

Ministro Fabio Faria (Foto: Alan Santos/PR)

O ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta revelou que a pergunta feita pelo senador Ciro Nogueira (PP-PI), durante seu depoimento na CPI da Covid, havia sido encaminhada a ele por engano pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria, na noite anterior.

“Senador Ciro Nogueira, ontem eu recebi essa pergunta do ministro Fabio Faria. Quando eu ia responder, ele apagou a mensagem”, disse Mandetta.

A gafe reforça a suspeita de que o governo do presidente Jair Bolsonaro tem abastecido senadores aliados com questionamentos aos depoentes.

Veja o vídeo:

 

 

 

Assista ao vivo:

 

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem