CartaExpressa

Ministro de Bolsonaro manda por engano pergunta da CPI para Mandetta

A gafe reforça a suspeita de que o governo federal tem abastecido senadores aliados com questionamentos aos depoentes

Ministro de Bolsonaro manda por engano pergunta da CPI para Mandetta
Ministro de Bolsonaro manda por engano pergunta da CPI para Mandetta
O ministro Fábio Faria. Foto: Alan Santos/PR
Apoie Siga-nos no

O ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta revelou que a pergunta feita pelo senador Ciro Nogueira (PP-PI), durante seu depoimento na CPI da Covid, havia sido encaminhada a ele por engano pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria, na noite anterior.

“Senador Ciro Nogueira, ontem eu recebi essa pergunta do ministro Fabio Faria. Quando eu ia responder, ele apagou a mensagem”, disse Mandetta.

A gafe reforça a suspeita de que o governo do presidente Jair Bolsonaro tem abastecido senadores aliados com questionamentos aos depoentes.

Veja o vídeo:

Assista ao vivo:

ENTENDA MAIS SOBRE: , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.

O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.

Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.

Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo