CartaExpressa

Ministério de Geraldo Alckmin é evacuado por suspeita de bomba

A retirada da mala será feita pela Polícia Federal

O vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços Geraldo Alckmin (PSB-SP). Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Apoie Siga-nos no

A sede do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio foi evacuada na manhã desta quarta-feira 26 devido a uma mala abandonada em frente ao local. A suspeita, sem maiores evidências, é de que o objeto contenha uma bomba.

Segundo a Polícia Militar do DF, após chamado, o prédio foi inteiramente evacuado, por volta das 11h da manhã, e a área isolada. Ainda de acordo com a corporação, a retirada da mala será feita pela Polícia Federal.

O ministro e vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, estava no local no momento em que todos os servidores tiveram que sair. O Ministério fica no bloco J na Esplanada dos Ministérios.

Créditos: Reprodução Whatsapp

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Relacionadas

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar