CartaExpressa

Michelle Bolsonaro reclama de ter que deixar o Alvorada: ‘Preguiça de mudança’

Ela desembarcou na última quinta-feira em Brasília

Michelle e Bolsonaro Foto: Sergio Lima / AFP
Apoie Siga-nos no

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro reclamou, neste sábado 28, de ter que organizar as mudanças retiradas do Palácio do Alvorada após a derrota do marido, Jair Bolsonaro (PL), para Lula (PT) nas últimas eleições.

Pelas redes sociais, Michelle publicou uma imagem com dezenas de caixas com a legenda ‘preguiça de mudança’. Um GIF expressando tristeza também foi adicionado na publicação.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A mudança, vale dizer, ocorre cerca de um mês após Lula assumir a presidência e passar a viver no Palácio do Alvorada. Neste período, Michelle esteve ao lado de Jair nos Estados Unidos, onde chegaram antes mesmo da transição oficial do cargo. Ela desembarcou na última quinta-feira em Brasília. O marido ficou em solo norte-americano sem prazo para retornar.

Ainda no tema, importante lembrar, Michelle e Bolsonaro são acusados por Janja, atual primeira-dama, de deixarem o Alvorada em um estado de abandono. Obras de arte foram danificadas por falta de cuidado e há locais em que a sujeira era evidente.

ENTENDA MAIS SOBRE: , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Relacionadas

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar