CartaExpressa

Michelle Bolsonaro abraça esposa de Guilherme de Pádua em foto

A primeira-dama e o presidente Jair Bolsonaro também almoçaram com Pádua, condenado por matar a atriz Daniella Perez, diz colunista

Michelle Bolsonaro abraça esposa de Guilherme de Pádua em foto
Michelle Bolsonaro abraça esposa de Guilherme de Pádua em foto
Foto: Reprodução
Apoie Siga-nos no

Uma foto publicada pela colunista do iG Fábia Oliveira mostra a primeira-dama Michelle Bolsonaro abraçada a Juliana Lacerda, esposa de Guilherme de Pádua, condenado por matar a atriz Daniella Perez em 1992.

Segundo a coluna, Michelle e o presidente Jair Bolsonaro (PL) almoçaram com Juliana e Guilherme no domingo 7, em Belo Horizonte, após um culto na Igreja Batista Lagoinha.

Na cerimônia, Michelle afirmou que o Palácio do Planalto já foi “consagrado a demônios”.

“Cozinha consagrada a demônios, Planalto consagrado a demônios e hoje consagrado ao senhor Jesus. Ali, eu sempre falo e falo para ele [Bolsonaro], quando eu entro na sala dele e olho para ele: essa cadeira é do presidente maior, é do rei que governa esta Nação”, afirmou ela no culto.

Nesta sexta, Juliana se manifestou sobre a imagem com Michelle nas redes sociais. “Gente, vazou uma foto minha com a primeira-dama, falando que eu sou amiga íntima dela, e isso é mentira”, disse ela em um vídeo. “A imprensa consegue ser muito suja, é mentira. Eu simplesmente estava em uma comemoração dos 50 anos do pastor Márcio e ela estava presente nessa festa. E eu, como todos ali, estava em uma fila para poder tirar foto com ela.”

Em 21 de julho, estreou na HBO Max a série Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, com detalhes sobre o crime.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

2026 já começou

Às vésperas das eleições de 2026, o País volta a encarar um ponto de inflexão: o futuro democrático está novamente em jogo.

A ameaça bolsonarista não foi derrotada, apenas recuou. No Congresso, forças conservadoras seguem ditando o ritmo. Lá fora, o avanço da extrema-direita e os conflitos em Gaza, no Irã e na Ucrânia agravam a instabilidade global.

Se você valoriza o jornalismo crítico, independente e comprometido com a democracia, este é o momento de agir.

Assine ou contribua com o quanto puder.

Leia também

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo