CartaExpressa,Política

Michel Temer recebe a primeira dose da vacina em São Paulo

Michel Temer recebe a primeira dose da vacina em São Paulo

O emedebista de 80 anos compareceu a um local de vacinação drive-thru na capital paulista

Foto: Reprodução/CNN Brasil

Foto: Reprodução/CNN Brasil

O ex-presidente Michel Temer recebeu na manhã deste sábado 27 a primeira dose da vacina contra a Covid-19, em São Paulo.

O emedebista de 80 anos compareceu a um local de vacinação drive-thru. No estado, a imunização de pessoas entre 80 e 84 anos começaria na próxima segunda-feira 1º, mas foi antecipada para hoje.

Temer optou por se vacinar em frente ao estádio do Pacaembu, por volta das 11h. Na sequência, o ex-presidente exibiu um comprovante de vacinação para os jornalistas, conforme registro da CNN Brasil.

Neste sábado, a imunização na capital paulista é feita em cinco pontos em sistema drive-thru e nas 82 unidades de Assistência Médica Ambulatorial. A partir de segunda, as 468 Unidades Básicas de Saúde também serão pontos de vacinação.

 

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem