CartaExpressa,Política

MDB anuncia Simone Tebet como pré-candidata à presidência

MDB anuncia Simone Tebet como pré-candidata à presidência

Senadora é mais uma que busca se viabilizar como o nome capaz de furar a polarização entre Lula e Bolsonaro

A senadora Simone Tebet. Foto: Roque de Sá/Agência Senado

A senadora Simone Tebet. Foto: Roque de Sá/Agência Senado

O presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, anunciou nesta quinta-feira 25 que o partido lançará a pré-candidatura da senadora Simone Tebet à presidência da República. De acordo com o dirigente partidário, a homologação será em dezembro.

A parlamentar é mais uma que busca se viabilizar como o nome capaz de furar a polarização entre o ex-presidente Lula e o presidente Jair Bolsonaro. O espaço da terceira via é disputado com Sergio Moro, Ciro Gomes, João Doria ou Eduardo Leite, Rodrigo Pacheco e Luiz Henrique Mandetta.

 

 

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem