CartaExpressa

Mario Frias sofre infarto e é internado na UTI em Brasília

Um boletim médico indica que o bolsonarista passou por um cateterismo e permanece no Hospital Santa Lúcia

O secretário especial de Cultura, Mario Frias. Foto: Reprodução
Apoie Siga-nos no

O ator Mario Frias, ex-secretário especial de Cultura do governo de Jair Bolsonaro, foi internado na noite da última segunda-feira 4 devido a um infarto agudo do miocárdio.

Boletim médico publicado nas redes sociais indica que o bolsonarista passou por um cateterismo com retirada de trombos e permanece na UTI do Hospital Santa Lúcia, em Brasília.

Frias deixou a Cultura no fim de março, a fim de se viabilizar para as eleições deste ano. Ele deu lugar a Hélio Ferraz de Oliveira.

Ainda em março, Mario Frias se filiou ao PL, partido de Jair Bolsonaro, e deu início à sua tentativa de conquistar uma cadeira na Câmara dos Deputados por São Paulo.

Confira o post nas redes sociais:

ENTENDA MAIS SOBRE: , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar