CartaExpressa
Mario Frias sofre infarto e é internado na UTI em Brasília
Um boletim médico indica que o bolsonarista passou por um cateterismo e permanece no Hospital Santa Lúcia


O ator Mario Frias, ex-secretário especial de Cultura do governo de Jair Bolsonaro, foi internado na noite da última segunda-feira 4 devido a um infarto agudo do miocárdio.
Boletim médico publicado nas redes sociais indica que o bolsonarista passou por um cateterismo com retirada de trombos e permanece na UTI do Hospital Santa Lúcia, em Brasília.
Frias deixou a Cultura no fim de março, a fim de se viabilizar para as eleições deste ano. Ele deu lugar a Hélio Ferraz de Oliveira.
Ainda em março, Mario Frias se filiou ao PL, partido de Jair Bolsonaro, e deu início à sua tentativa de conquistar uma cadeira na Câmara dos Deputados por São Paulo.
Confira o post nas redes sociais:
View this post on Instagram
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.