CartaExpressa

Marília Mendonça pede desculpas em live por fala transfóbica

Marília Mendonça pede desculpas em live por fala transfóbica

A cantora Marília Mendonça, estrela do sertanejo, pediu desculpas em uma transmissão ao vivo realizada no domingo 18 por uma fala considerada transfóbica feita em uma live passada.

Na ocasião, Mendonça aproveitou uma música para relembrar a história de um integrante de sua banda que, supostamente, teria beijado uma mulher trans em uma festa. Em tom de chacota, a cantora e demais músicos riram da situação. Depois, a cantora chegou a pedir desculpas pelas redes sociais, mas, na live, também resolveu convidar Alice Felis, uma mulher trans espancada dentro da própria casa, para contar seu relato de violência.

“Queria aproveitar nosso pico de audiência sobre uma brincadeira sem graça na nossa última live. Não tenho razão nenhuma. Presto muita atenção nos meus erros e tenho tentado me consertar cada vez mais.”, diz a cantora. Depois, Alice Felis faz seu relato. “Eu quero encorajar vocês que denunciem, que não se calem. Nós temos apoio de muita gente”, afirma a modelo.

 

 

 

 

Responda nossa pesquisa e nos ajude a entender o que nossos leitores esperam de CartaCapital

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem