CartaExpressa

Marília Mendonça é homenageada pela Turma da Mônica

Maurício de Souza desenhou a cantora do lado do personagem Chico Bento: ‘Aquela estrelinha lá no céu brilha mais toda vez que te vê’

Créditos: Divulgação Créditos: Divulgação
Créditos: Divulgação Créditos: Divulgação

O cartunista Maurício de Souza homenageou a cantora Marília Mendonça e a desenhou junto a personagens da Turma da Mônica. No desenho, a cantora aparece tocando violão ao lado do personagem Chico Bento, acompanhados de um sol brilhante.

Na legenda da publicação, o texto: “Para Marília Mendonça. Aquela estrelinha lá no céu brilha toda vez que te vê”, em referência a canção “Estrelinha”, que a cantora gravou com Di Paullo & Paulino, em 2018, para o álbum da dupla “Nós & Elas”.

Marília Mendonça foi vítima de um acidente aéreo na tarde da sexta-feira 5, que vitimou todos os integrantes da aeronave: o produtor musical, Henrique Ribeiro, o tio da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarcísio Pessoa Viana.

A cantora de 26 anos foi enterrada no sábado 6 no cemitério Parque Memorial, em Goiânia.

Assine nossa newsletter

Receba conteúdos exclusivos direto na sua caixa de entrada.

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fonte confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!