CartaExpressa
Manuela a Boulos: ‘Vamos ganhar em Porto Alegre e São Paulo’
PCdoB de São Paulo também já declarou apoio ao candidato do PSOL
A candidata à Prefeitura de Porto Alegre Manuela D’avila (PCdoB) declarou nesta terça-feira 17 apoio ao candidato Guilherme Boulos (PSOL) em São Paulo
“Estamos aqui, orgulhosamente, representando uma turma que sonha e luta por um Brasil mais justo, com crianças nas creches e pessoas com casa. A gente vai vencer em Porto Alegre, a gente vai vencer em São Paulo. Parabéns, Guilherme Boulos. Estamos juntos!!!”, disse a comunista em seu Twitter.
Agora estamos aqui, orgulhosamente, representando uma turma que sonha e luta por um Brasil mais justo, com crianças nas creches e pessoas com casa. A gente vai vencer em Porto Alegre, a gente vai vencer em São Paulo. Parabéns, @GuilhermeBoulos Estamos juntos!!!
— Manuela 65 (@ManuelaDavila) November 17, 2020
Em Porto Alegre, o PT está na chapa de Manuela. Em São Paulo, PT e PCdoB já declararam apoio a Boulos no segundo turno.
Manuela D’ávila e Guilherme Boulos. Foto: Reprodução/Twitter.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.