CartaExpressa

‘Mamata familiar se expande’, diz deputado sobre denúncia contra filho de Bolsonaro

Produtora contratada pelo governo federal teria atuado para empresa de Jair Renan

Foto: Presidência da República Foto: Presidência da República
Foto: Presidência da República Foto: Presidência da República

O deputado federal Márcio Jerry ( PCdoB-MA) reagiu à notícia de que uma empresa contratada pelo governo federal atuou para Jair Renan, o filho 04 do presidente Bolsonaro.

“Renan, o tal 04, agora é empresário, mas não precisou pagar pela festa de inauguração da Bolsonaro Jr Eventos e Mídia. A mamata familiar se expande”, disse o deputado.

De acordo com reportagem do jornal Folha de S.Paulo, uma produtora de conteúdo digital, presta serviços ao governo, foi responsável por uma cobertura com fotos e vídeos da festa de inauguração de uma empresa do 04.

CartaCapital

CartaCapital

Tags: , , ,

Assine nossa newsletter

Receba conteúdos exclusivos direto na sua caixa de entrada.

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fonte confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!