CartaExpressa
Malafaia debocha da CPI após senadores retirarem seu nome da lista de indiciados
Nas redes sociais, o pastor escreveu: ‘Poxa! Renan me tirou do relatório final da CPI da safadeza’
O pastor Silas Malafaia, que teve o seu nome retirado da lista dos indiciados pela CPI da Covid, debochou da decisão dos senadores nesta quarta-feira 20.
Nas redes sociais, o pastor escreveu: “Poxa! Renan me tirou do relatório final da CPI da safadeza”.
Um dia antes, Malafaia já havia chamado o relator da comissão, Renan Calheiros (MDB-AL), de frouxo.
“Se o cretino , inescrupuloso relator da CPI da safadeza , Renan Calheiros , me incriminar no seu relatório , mostra como covarde ele é . Trabalhou para eu não ser convocado. FROUXO ! Uma verdadeira desmoralização para o Senado”, publicou.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.


