CartaExpressa,Política

Mais um nome surge como candidato da terceira via: Alessandro Vieira

Mais um nome surge como candidato da terceira via: Alessandro Vieira

Senador apresentou ao seu partido, o Cidadania, a sua pré-candidatura à Presidência da República para quebrar a polarização Lula x Bolsonaro

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE). Foto: Pedro França/Agência Senado

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE). Foto: Pedro França/Agência Senado

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) apresentou ao seu partido, no domingo 29, a sua pré-candidatura à Presidência da República.

O parlamentar aposta que pode ser o nome da terceira via que quebrará a polarização entre o ex-presidente Lula (PT) e o presidente Jair Bolsonaro, que lideram as pesquisas de intenção de voto.

“Depois de pensar muito, decidi colocar meu nome à disposição do Cidadania como pré-candiato à Presidência. Pelo que tenho visto, nas movimentações de partidos, parlamentares e movimentos de renovação, estamos ficando pra trás no processo de construção da Terceira Via. Não vamos nos omitir e fortalecer a polarização”, afirmou o senador ao Cidadania.

“Não sou representado pela permanência de Bolsonaro no poder ou pelo retorno de Lula. Sei que milhões de brasileiros têm o mesmo sentimento”, acrescentou.

Na mensagem enviada ao partido, Vieira acrescenta que o seu perfil “atende de imediato” o eleitorado que ainda não decidiu em quem votar “com potencial de expansão para camadas mais moderadas à esquerda e à direita, por conta do trabalho realizado como senador”.

 

Responda nossa pesquisa e nos ajude a entender o que nossos leitores esperam de CartaCapital

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Editor do site de CartaCapital. Twitter: Alisson_Matos

Compartilhar postagem