CartaExpressa
Mais de 400 médicos assinam documento de apoio a Boulos e Erundina
Profissionais de saúde dizem que ‘apoio se baseia na confiança em que os mesmos representam uma alternativa progressista para a cidade’
A chapa Guilherme Boulos – Luiza Erundina (PSOL) ganhou o apoio de mais de 400 médicos nesta segunda-feira 5.
Em manifesto que circula nas redes sociais, os profissionais de saúde dizem que “apoio se baseia na confiança em que os mesmos representam uma alternativa progressista para a cidade”.
“A falta de políticas sociais adequadas pelo atual governo federal, nos impõe a necessidade de eleger em cada município governantes comprometidos com o serviço público e a construção de cidades mais acolhedoras, humanas e igualitárias, além da preservação e aprimoramento do Sistema Único de Saúde”, diz o documento.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.


