CartaExpressa

Maia: promessas não cumpridas por equipe de Guedes dão ‘livro com três volumes’

‘Acho que não tem pauta, acho que não tem agenda’, disse o presidente da Câmara dos Deputados

Foto: Agência Câmara
Apoie Siga-nos no

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), criticou mais uma vez, nesta quarta-feira 9, o ministro da Economia, Paulo Guedes, e o governo de Jair Bolsonaro.

“Acho que não tem pauta, acho que não tem agenda. Não tem agenda para a vacina, não tem agenda para os mais pobres, não tem agenda para a recuperação econômica, para a geração de empregos. Tem muita promessa. Você consegue fazer um livro com três volumes das promessas que a equipe econômica fez e não botou de pé nenhuma até hoje”, afirmou Maia em entrevista coletiva na Câmara.

Maia deu a declaração ao tratar da dificuldade do governo federal ao lidar com pautas da agenda econômica, como a reforma tributária.

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar