CartaExpressa
Maia critica Salles: ‘não satisfeito em destruir o meio ambiente, agora resolveu destruir o próprio governo’
Ministro rompeu com general Luiz Eduardo Ramos, demonstrando fragilidade na cúpula do governo
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, usou suas redes sociais neste sábado 24 para criticar o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles.
“O ministro Ricardo Salles, não satisfeito em destruir o meio ambiente do Brasil, agora resolveu destruir o próprio governo”, escreveu.
O ministro Ricardo Salles, não satisfeito em destruir o meio ambiente do Brasil, agora resolveu destruir o próprio governo.
— Rodrigo Maia (@RodrigoMaia) October 24, 2020
O ministro protagonizou um ataque ao ministro da Secretaria de Governo da Presidência, general Luiz Eduardo Ramos, o que teria levado ao rompimento dos dois, demonstrando fragilidade na cúpula do governo.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.