CartaExpressa

Lula tem tudo para voltar, admite Bolsonaro

Lula tem tudo para voltar, admite Bolsonaro

Em conversa com apoiadores, presidente voltou a pregar pelo voto impresso e criticou o presidente do TSE, Luís Roberto Barroso

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira 2 que o ex-presidente Lula “tem tudo” para vencer as eleições de 2022 se não houver o voto impresso.

Em conversa com apoiadores, na porta do Palácio do Alvorada, o mandatário voltou a criticar o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Roberto Barroso.

“Não é o voto impresso pelo voto impresso. é uma forma de ter certeza de que não vai haver manipulação. Ou só o Barroso está certo? Alguém acredita no ministro Barroso?”, questionou o presidente.

“Se esse cara volta e tem tudo para voltar. Vamos na realidade: os mesmos que o tiraram da cadeia, os mesmos que o tornaram elegível são os que vão contar os votos em uma sala secreta. Acha que ele não vai voltar?”, insinuou.

Bolsonaro disse ainda que Barroso não quer eleições limpas e democráticas. “Ele se intitula como se não pudesse ser criticado”.

Veja o vídeo:

 

Junte-se ao grupo de CartaCapital no Telegram

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem