CartaExpressa

Lula tem tudo para voltar, admite Bolsonaro

Em conversa com apoiadores, presidente voltou a pregar pelo voto impresso e criticou o presidente do TSE, Luís Roberto Barroso

Foto: Reprodução
Apoie Siga-nos no

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira 2 que o ex-presidente Lula “tem tudo” para vencer as eleições de 2022 se não houver o voto impresso.

Em conversa com apoiadores, na porta do Palácio do Alvorada, o mandatário voltou a criticar o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Roberto Barroso.

“Não é o voto impresso pelo voto impresso. é uma forma de ter certeza de que não vai haver manipulação. Ou só o Barroso está certo? Alguém acredita no ministro Barroso?”, questionou o presidente.

“Se esse cara volta e tem tudo para voltar. Vamos na realidade: os mesmos que o tiraram da cadeia, os mesmos que o tornaram elegível são os que vão contar os votos em uma sala secreta. Acha que ele não vai voltar?”, insinuou.

Bolsonaro disse ainda que Barroso não quer eleições limpas e democráticas. “Ele se intitula como se não pudesse ser criticado”.

Veja o vídeo:

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Relacionadas

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar