CartaExpressa,Política

Luiza Trajano: ‘Sem vacina, vamos continuar nesse abre e fecha’

Luiza Trajano: ‘Sem vacina, vamos continuar nesse abre e fecha’

Foto: Wikimedia Commons

Foto: Wikimedia Commons

A empresária Luiza Trajano, do Magazine Luiza, ressaltou nesta segunda-feira 3 a importância da imunização contra a Covid-19 para a retomada das atividades econômicas. Ela também elogiou o Sistema Único de Saúde.

 

 

“Nós precisamos gerar emprego, porque o emprego é que vai fazer a diferença [na economia]. Mas, sem a vacina, vamos continuar nesse abre e fecha. Para nós, o foco é a vacina. Depois, se nos unirmos em um movimento muito grande, a gente vai ter uma retomada legal”, declarou Trajano em entrevista à CNN Brasil.

“Nós temos uma experiência de vacinação em massa que nenhum país tem. O SUS é o melhor sistema de saúde que existe”, acrescentou.

A empresária ainda defendeu a digitalização do SUS. “Imagina você poder marcar uma consulta por telefone, diminuir as filas. O pessoal fala muito de orçamento, mas sem gestão não serve para nada. Nossa proposta, junto com o governo, é mobilizar para que a saúde seja do povo”, completou.

 

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem