CartaExpressa

Luciano Huck confirma que não será candidato à Presidência em 2022

Luciano Huck confirma que não será candidato à Presidência em 2022

Apresentador será o responsável pelo principal horário aos domingos na emissora, substituindo Faustão

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O apresentador da TV Globo Luciano Huck confirmou que não será candidato à Presidência da República em 2022. A negativa foi dada em entrevista ao programa Conversa com Bial, exibido pela emissora na madrugada desta quarta-feira 16. Huck confirmou também que irá ocupar as tardes de domingo da emissora.

O comunicador  desde 2018 especulava uma candidatura ao cargo como uma espécie de ‘terceira via’. Para 2022, Huck acenou e foi sondado por diversos partidos, como o DEM e o PSDB, mas, segundo afirmou, deve mesmo ficar de fora do pleito.

Fora da corrida eleitoral, Huck será o responsável pelo principal horário aos domingos na emissora, substituindo o apresentador Faustão, que deixará a Globo em dezembro.

Junte-se ao grupo de CartaCapital no Telegram

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem