CartaExpressa

Luciano Hang sugere que pode deixar o país caso Lula seja eleito

A mensagem foi enviada no grupo Empresários & Política, o mesmo em que apoiadores do presidente defenderam um golpe de estado em caso de vitória do petista

O empresário Luciano Hang. Foto: Divulgação
Apoie Siga-nos no

O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, disse a empresários bolsonaristas em um grupo de mensagens que pode deixar o País caso Lula vença as eleições. As informações são do colunista Guilherme Amado.

“Estamos nos 45 minutos do segundo tempo. Existem duas saídas: Bolsonaro ou o Aeroporto Internacional de São Paulo”, escreveu, no dia 24 de abril, no grupo Empresários & Política, o mesmo em que apoiadores do presidente defenderam um golpe de estado em caso de vitória do petista.

O empresário bolsonarista se pronunciou de forma parecida no grupo, no dia 8 de maio, em conversa com o empresário Afrânio Barreira, dono da rede de restaurantes Coco Bambu.

“Parabéns, Afrânio, por você estar do lado certo e ter a coragem de mostrar que empresário não deve ficar atrás da moita. Este ano será guerra derradeira, onde [sic] todos teremos que lutar pelo futuro [do] nosso país. Tirar a bunda da cadeira, pedir votos e mostrar que temos duas saídas: Bolsonaro ou [o] aeroporto internacional mais próximo”, escreveu Hang.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Relacionadas

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar