Luciano Hang e Janaina Paschoal são atacados por bolsonaristas após elogiarem Moro

'Isso pode ser um sinal mostrando qual candidato o veio irá apoiar em 22

Fotos: Divulgação e Marcelo Camargo/Agência Brasil

Apoie Siga-nos no

O empresário Luciano Hang e a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) foram criticados por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro após elogiarem o ex-juiz e pré-candidato Sergio Moro nas redes sociais.

Na quarta-feira 28, a parlamentar escreveu no Twitter que confia “na correção de Moro”.

“Goste-se dele ou não, ninguém pode desmerecer o serviço que ele prestou à nação. Até em razão dos interesses que enfrentou, não descarto que os convites que recebeu já tenham sido feitos com a intenção de colocar em dúvida a sua honestidade!”, publicou Janaina.

“Ele está sendo perseguido, por ter chances reais de chegar à Presidência e os bolsonaristas que o atacam, indiretamente, prestam serviço a Lula”, acrescentou a deputada.

Bolsonaristas, no entanto, discordaram e confrontaram as declarações de Janaina.

“Amada, lembra quando a [Carla] Zambeli defendeu o Moro no congresso e até o convidou para o casamento dela e foi brutalmente apunhalada pela costas com mensagens recortadas? Lembra do Bolsonaro apoiando o Moro durante as denúncias do hacker e foi apunhalado também?”, questionou uma seguidora.


“Lembra que o Moro nunca provou a interferência do Bolsonaro e foi tudo um blefe? Lembra que Moro nunca desmentiu as mensagens dos Hackers? Lembra ele é o autor da lei 13.729 que prendeu trabalhadores na pandemia? A senhora anda muito esquecida de quem é o sem caráter do Moro”, continuou a apoiadora do presidente.

O mesmo ocorreu com Hang que, em uma rede social no dia 16 de dezembro, parabenizou Moro pela publicação de um vídeo em que rebate acusações do ex-presidente Lula.’Isso pode ser um sinal mostrando qual candidato o veio irá apoiar em 22… Fiquem espertos

“Moro é um embuste! Desconfio de quem o elogia depois de tudo o que descobrimos dele, inclusive indícios de irregularidades e favorecimento, depois de ele ter apoiado o fecha tudo, a perseguição a quem critica ministros do STF e a agressão a mulheres em praça pública”, retrucou uma seguidora do empresário.

“Isso pode ser um sinal mostrando qual candidato o veio irá apoiar em 22… Fiquem espertos, muitas máscaras ainda irão cair até 22”, publicou outro.

“Ou vc é bolsonarista ou é morista, os dois não dá”, foi outra reação no post de Hang.

 

Para proteger e incentivar discussões produtivas, os comentários são exclusivos para assinantes de CartaCapital.

Já é assinante? Faça login
ASSINE CARTACAPITAL Seja assinante! Aproveite conteúdos exclusivos e tenha acesso total ao site.
Os comentários não representam a opinião da revista. A responsabilidade é do autor da mensagem.

0 comentário

Relacionadas

Um minuto, por favor…

O bolsonarismo perdeu a batalha das urnas, mas não está morto.

Diante de um país tão dividido e arrasado, é preciso centrar esforços em uma reconstrução.

Seu apoio, leitor, será ainda mais fundamental.

Se você valoriza o bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando por um novo Brasil.

Assine a edição semanal da revista;

Ou contribua, com o quanto puder.