CartaExpressa

Livre e de sunga, Queiroz se diz ‘pronto para o combate’

Livre e de sunga, Queiroz se diz ‘pronto para o combate’

Ex-assessor de Flávio Bolsonaro, denunciado no esquema das rachadinhas, vai a manifestações bolsonaristas e usa bordão do presidente

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

O ex-assessor Fábrício Queiroz, denunciado como operador do esquema de “rachadinha” no gabinete do senador e ex-deputado estadual Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), agora que está livre participou da  manifestação bolsonarista do 1º de maio.  A informação é do Estadão.

De acordo com o jornal, Queiroz postou um vídeo em seu perfil no instagram em qued os manifestantes cantam hino nacional.

Em outra gravação, o ex-assessor publicou a subida de um balão com uma bandeira que tinha o rosto do presidente Jair Bolsonaro.

Por fim, ele ainda divulgou um vídeo que compila momentos do 1º de maio e um outro em que corre de sunga na areia da praia em direção à câmera com a legenda: “Pronto para o combate Sr! Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!”

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem