CartaExpressa
Livre e de sunga, Queiroz se diz ‘pronto para o combate’
Ex-assessor de Flávio Bolsonaro, denunciado no esquema das rachadinhas, vai a manifestações bolsonaristas e usa bordão do presidente
O ex-assessor Fábrício Queiroz, denunciado como operador do esquema de “rachadinha” no gabinete do senador e ex-deputado estadual Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), agora que está livre participou da manifestação bolsonarista do 1º de maio. A informação é do Estadão.
De acordo com o jornal, Queiroz postou um vídeo em seu perfil no instagram em qued os manifestantes cantam hino nacional.
Em outra gravação, o ex-assessor publicou a subida de um balão com uma bandeira que tinha o rosto do presidente Jair Bolsonaro.
Por fim, ele ainda divulgou um vídeo que compila momentos do 1º de maio e um outro em que corre de sunga na areia da praia em direção à câmera com a legenda: “Pronto para o combate Sr! Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!”
2026 já começou
Às vésperas das eleições de 2026, o País volta a encarar um ponto de inflexão: o futuro democrático está novamente em jogo.
A ameaça bolsonarista não foi derrotada, apenas recuou. No Congresso, forças conservadoras seguem ditando o ritmo. Lá fora, o avanço da extrema-direita e os conflitos em Gaza, no Irã e na Ucrânia agravam a instabilidade global.
Se você valoriza o jornalismo crítico, independente e comprometido com a democracia, este é o momento de agir.
Assine ou contribua com o quanto puder.



