CartaExpressa
Laudo preliminar do IML aponta que fã de Taylor Swift teve hemorragias no pulmão
Ana Clara Benevides morreu após passar mal durante o primeiro show da cantora, no Rio de Janeiro

Um laudo preliminar do IML apontou que Ana Clara Benevides, 23 anos, que morreu após passar mal no show da cantora Taylor Swift, na sexta-feira 17, teve pequenas hemorragias no pulmão.
A informação foi confirmada à CNN pela delegada Juliana Almeida, da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que segue investigando o caso.
À emissora, a delegada disse que vários fatores podem levar ao quadro, como calor, insolação e desidratação, mas ponderou ser necessário aguardar o resultado de exames para a confirmação. A previsão é a de que os resultados de exames complementares saiam em 30 dias.
A jovem passou mal durante o primeiro show da The Eras Tour de Taylor Swift no Brasil, realizado no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do Rio, Ana Clara faleceu após uma parada cardiorrespiratória.
O corpo da jovem foi velado na segunda-feira 20, na Câmara Municipal de Sonora, no interior do Mato Grosso do Sul e, na manhã desta terça-feira 21, o cortejo fúnebre se dirige para a cidade de Pedro Gomes, cidade natal da fã de Taylor Swift, onde deve ser sepultada as 09h00.
Leia também

Nova lista do Itamaraty para repatriação de Gaza conta com 86 nomes
Por CartaCapital
Deputado do PL apresenta projeto para retomar o voto em cédula no Brasil
Por CartaCapital
Governo determina que público pode entrar com garrafas de água em shows e apresentações
Por Caio César
Justiça recebe queixa-crime de Zanin contra empresário que o ameaçou em aeroporto
Por CartaCapitalUm minuto, por favor…
O bolsonarismo perdeu a batalha das urnas, mas não está morto.
Diante de um país tão dividido e arrasado, é preciso centrar esforços em uma reconstrução.
Seu apoio, leitor, será ainda mais fundamental.
Se você valoriza o bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando por um novo Brasil.
Assine a edição semanal da revista;
Ou contribua, com o quanto puder.