CartaExpressa

João Vicenti, gaiteiro e tecladista da banda Nenhum de Nós, morre aos 58 anos

Músico da banda gaúcha tratava um câncer no rim em um hospital de Porto Alegre

Gaiteiro e tecladista da banda Nenhum de Nós, João Vicenti. Foto: Divulgação
Apoie Siga-nos no

João Vicenti, gaiteiro e tecladista da banda Nenhum de Nós, morreu, nesta terça-feira 26, aos 58 anos, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Ele lutava contra um câncer no rim e fazia tratamento na capital do estado.

Segundo informações do Hospital São Lucas, onde João estava internado, a causa da morte do músico teria sido uma insuficiência hepática.

Pelas redes sociais, integrantes do grupo lamentaram a perda do amigo.

O último show de João com a banda aconteceu em janeiro, em São Francisco de Paula, na região serrana do Rio Grande do Sul.

João Vicenti entrou no Nenhum de Nós em 1994, há 30 anos. Ele tocava diversos instrumentos, mas se apresentava na banda com gaitas e teclado.

O velório está previsto para começar às 10h desta quarta-feira 27, no Crematório Metropolitana de Porto Alegre. A cerimônia final, aberta ao público, deve ocorrer às 18h.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Relacionadas

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar