CartaExpressa

João Campos quer candidatura própria do PSB à Presidência em 2022

Para o prefeito de Recife, a sigla tem condições de apresentar um projeto para ‘pacificar’ o País

Foto: Redes Sociais
Apoie Siga-nos no

O prefeito de Recife (PE), João Campos (PSB), defendeu nesta terça-feira 20 o lançamento de uma candidatura própria da sigla à Presidência em 2022. Para o filho de Eduardo Campos, morto durante a campanha presidencial de 2014, o PSB tem condições de apresentar um projeto para “pacificar” o País.

“Defendo que o PSB tenha um projeto próprio à Presidência, que represente esse conjunto de ideias que Eduardo Campos levantou e que depois Marina Silva foi dar continuidade em 2014”, afirmou João Campos em entrevista ao programa Manhã na Clube.

“A gente tem que encontrar uma forma para um projeto para unir os brasileiros. Eu vejo que o PSB tem todas as condições de fazer essa discussão”, acrescentou.

João Campos também disse que “seria muito bom” se o projeto do PSB tivesse “convergência” com a candidatura de Ciro Gomes, provável nome do PDT na disputa pelo Palácio do Planalto.

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar