CartaExpressa
Irmãos Weintraub afirmam terem sido ameaçados por Bolsonaro quando estavam nos EUA
O ex-assessor da presidência, Arthur Weintraub, e o ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub, afirmaram que farão revelações neste domingo


O ex-assessor da Presidência, Arthur Weintraub, afirmou em suas redes sociais que fará revelações sobre as ameaças que ele e seu irmão, o ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub, receberam do presidente Bolsonaro quando estavam nos Estados Unidos.
“Acabar com essa história de ingratidão. Vocês são ingratos, quem são vocês. Vamos contar tudo hoje”, disse, ao fazer um chamado para uma live agendada para este domingo 24, às 21h.
Os irmãos estarão reunidos com o ex-ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, e com o blogueiro e editor de site bolsonarista, Paulo Enéas.
Chega de mentiras. Hoje às 21h vamos contar tudo. pic.twitter.com/inokLovXr2
— Arthur Weintraub (@ArthurWeint) April 24, 2022
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.