CartaExpressa

Irmão de Michelle Bolsonaro ganha cargo no Senado e salário de 13 mil

Diego Torres Dourado foi nomeado assistente parlamentar da 1ª Secretaria do Senado

Diego Torres Dourado e Michelle Bolsonaro. Foto: Reprodução/Redes Sociais
Apoie Siga-nos no

O irmão da primeira-dama Michelle Bolsonaro, Diego Torres Dourado, de 33 anos, ganhou recentemente um novo cargo de confiança no Senado: assistente parlamentar da 1ª Secretaria da Casa. Pela atividade, ele receberá um salário de 13,5 mil.

O cargo é vinculado à Mesa Diretora do Senado. Quem ocupa a 1ª Secretária é o senador Irajá, do PSD de Tocantins. A nomeação ocorreu no fim de março. A informação é do jornal Metrópoles.

Antes de ir ao Senado, o irmão da primeira-dama já ocupava um cargo em Brasília, era assistente técnico no Ministério da Defesa. Pela função recebia um vencimento de 5,6 mil reais.

ENTENDA MAIS SOBRE: , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Relacionadas

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar