CartaExpressa
Irmão de Michelle Bolsonaro ganha cargo no Senado e salário de 13 mil
Diego Torres Dourado foi nomeado assistente parlamentar da 1ª Secretaria do Senado


O irmão da primeira-dama Michelle Bolsonaro, Diego Torres Dourado, de 33 anos, ganhou recentemente um novo cargo de confiança no Senado: assistente parlamentar da 1ª Secretaria da Casa. Pela atividade, ele receberá um salário de 13,5 mil.
O cargo é vinculado à Mesa Diretora do Senado. Quem ocupa a 1ª Secretária é o senador Irajá, do PSD de Tocantins. A nomeação ocorreu no fim de março. A informação é do jornal Metrópoles.
Antes de ir ao Senado, o irmão da primeira-dama já ocupava um cargo em Brasília, era assistente técnico no Ministério da Defesa. Pela função recebia um vencimento de 5,6 mil reais.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.