CartaExpressa
Hospital diz que Bolsonaro seguirá com acompanhamento de equipe médica
O chefe do Executivo recebeu alta na manhã desta quarta-feira
O Hospital Vila Nova Star informou nesta quarta-feira 5 que o presidente Jair Bolsonaro seguirá com acompanhamento ambulatorial da equipe médica assistente. Após ficar internado durante dois dias na unidade hospitalar em São Paulo, o chefe do Executivo recebeu alta nesta manhã.
“O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, recebeu alta hoje do Hospital Vila Nova Star, da Rede DOr. O Presidente estava internado desde 03 de janeiro para tratar um quadro de suboclusão intestinal. Ele seguirá com acompanhamento ambulatorial pela equipe médica assistente”, diz a nota do hospital.
Bolsonaro foi internado na madrugada de segunda-feira, dia 3, com um quadro de obstrução intestinal. O tratamento foi feito por meio de uma sonda nasogástrica, sem necessidade de nova cirurgia.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.
Leia também
Bolsonaro cumpriu menos da metade de suas promessas de campanha, aponta levantamento
Por CartaCapital
Bolsonaro diz que adversários fazem uso político da facada e nega que episódio seja fake
Por CartaCapital


